segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nacionalização de bancos


O que tá na moda agora não é a cor salmão ou mesmo o padrão quadrado nas camisas. O que tá na moda é nacionalizar bancos.

Eu próprio aproveitei e mandei vir o meu amigo comunista o Carlos Marques (eles sabem disto) para nacionalizar-me um banco. Ele fui buscar um com apoio de pés ao IKEA, mas para mim vale tanto como o BES porque não oscila tanto, nem na Bolsa de Valores nem na sala de estar!

Um amigo meu, mais tarde pediu-me:

- Olha lá Malafaia já que agora és tão importante, arranja-me um lugar num banco!
e eu:
- Sim senhor, agora devolve-me as cenouras que eu tenho de acabar a sopa!
- Mas já engoli-as!!!!
- CAMANDRO, queres o lugar no banco ou não?!

E assim foi, tirei do Banco de Portugal o Ricardo Quaresma e meti-o lá. Agora se ele joga bem à bola, isso já não sei.

Eu sei o que o internauta estará a pensar, "Mas Malafaia quando vais acabar com esses trocadilhos entre dispositivos financeiros e mobiliário?". Ao que eu respondo "Logo após do sinal..................PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"

0 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?: