segunda-feira, 22 de setembro de 2008

OMFGWTFLOLZFTWBOHYEAH

Estava muito bem a regar as minhas batatas e beterrabas com o produto, quando me surge uma tal coisa na cabeça que chegei a temer ser Alzheimer!

Mas não! Não era! O que acontece é que descobri que o actor de Os ContemporâneosDinarte Branco(RTP1), e o actor nortemerecano Colin Farrell(Apareceu em filmes na RTP1) são a exacta e a mesma pessoa!



Ora isto daria texto para mais de 5 paginas, nas quais eu falaria da minha extrema apetência física para o BodyBoard, mas tenho de ir por mais produto nas plantas que me estão a nascer Marques Mendes na cultura.

3 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

ana. disse...

o.O e não é que são mesmo?

Anónimo disse...

nada a ver

João Miranda disse...

até a maria ruef é mais parecida com ele. -.-'