segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Maionese negra ou o racismo na culinária


Maionese negra, já alguém a viu? Não? Então são uns racistas! Se calhar até existe mas vocês é que não olham para ela por ser negra!

Mas vamos supor que não existe, poderia ter algum sucesso se fosse vendida à grande besta que é o Consumidor? Claro que não! Centenas de desculpas se amontoariam para defender essa tese:

- O facto de não condizer/combinar com as paredes do português vulgar (89,54% das paredes de todo o Portugal são brancas, o resto são cor de laranja e cor de salmão! E pára tudo!!! Ainda aqui dentro de parêntesis gostava de salientar que dar o nome de uma fruta a uma cor é aceitável, agora de um peixe de agua salgada&doce é nojento e quem dissesse isso devia ser excomungado).

E onde eu ia... Ah sim a verdadeira causa de nunca vir a ser um sucesso continuará a ser um mistério. Mas gostava de lançar esta para o ar:

A renova lançou à uns tempos papel higiénico preto e teve um grande sucesso...

6 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Red disse...

hum..regar a comida com uma coisa preta...não me parece bem.

mas ao menos não seria cor de cócó.

M. disse...

Desafio lançado no nosso blog!
;)
uma espreitadela e uma resposta quando for possivel! =P

=D
Obrigádjinhá!

Daniel Malafaia disse...

Daniel Malafaia e todo o seu Ego, sentem-se bastante gratos pela confiança depositada em nós para efectuar este certame.
Mas o que se passa é que a minha cultura musical já não é o que era, e mal de lembro das musicas do meu tempo.
Artistas como Bach, Chopin e Mozart vêm-me à memoria mas a verdade é que não me lembro de títulos dos mesmas.

Para piorar a situação a única camera de fotografar que possuo é uma polaroid, que apenas tira ftgrfis em papel. Eu já tentei mandar as mesmas via CTT para os senhores na netcabo, mas ninguém teve a amabilidade de as reencaminhar para a internet.

Peço desculpa pelo incomodo:
Daniel Malafaia e os seus incríveis 20 dedos

M. disse...

Assim até parece que é um dinossauro!! (com todo, todinho, o respeito como é obvio). Tenho a certeza que não deve ser bem assim.
A musica faz parte da vida, alegra os nossos dias, dá asas à nossa imaginação...
Whatever...
Por este desafio passa! Mas para o próximo quer uma resposta; pode ser?!? *.* =D


*eu disse aquilo a brincar!!*

M. disse...

Numero Absurdo?!? =P

M. disse...

E agora... recusa o desafio?? =P