terça-feira, 29 de abril de 2008

O lado cool da Almofada



A almofada!

Haverá item mais obscuro, misterioso e necessário à vida humana? Provavelmente há, mas agora tou sem enciclopédias em casa para procurar, visto que a minha habitação foi penhorada pelo ministério publico visto que, e segundo eles:"Olha apeteceu-nos".

O facto de a palavra Almofada começar em AL já representa 98% do seu mistério, mas e o resto? Bem pouca pessoas sabem disto, mas quando estamos deitados, podemos mudar o lado da almofada para um outro lado, é fenomenal!

Existe a possibilidade de a qualquer altura pegar na almofada e entrar no lado cool deste instrumento! Esta característica foi desenvolvida por um grupo de indivíduos que decidiu que a vida não faria sentido se não se pudesse mudar o lado à almofada.

Então e o que existe lá?

Bom antes de mais vamos começar pelo o que não existe, visto que o lado cool da almofada possui quase tudo! Ora não existe a Merche Romero, não existe um pote de ouro no fim de um arco-íris, não existe a solução para a fome do mundo, e toda outra e qualquer coisa.

Então e como se muda o lado à Almofada? Bem essa é a parte mais difícil.


...
Logo não vou aqui descreve-la.

Tente hoje mesmo, mudar o lado da sua almofada, vai ver, vai mudar a sua vida! Nem que seja para igual!


3 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Red disse...

eu bem digo..quando achar que as minhas teorias nao fazem sentido..tenho de me lembrar das tuas..heheheheh


(eu ca gosto de dormir com a almofada sempre para o mesmo lado. onde nao ha costuras. e vira-la do avesso tambem nao me parece boa ideia, embora possa cheirar menos mal ou ter menos piolhos no caso de algumas pessoas. nao no meu.)

mas sim, a almofada e um icone. principalmente nas pijama parties.

Anónimo disse...

eh com pena k vejo k cada vez mais os posts teem menos piada! demasiado esforço nao leva a nada..sry

Daniel Malafaia disse...

Vou então fazer uma citação:
"Incomodam-me as pessoas que não dão a cara." - Anónimo