domingo, 4 de maio de 2008

Aumento do preço do arroz



Ui Ai, arroz. Sim o arroz é fogo que arde sem se ver, e depois de acabar de arder faz disparar os preços do mesmo em cerca de 17,86807699%. Ora o que fazer em alturas como estas em que o preço Arroz tende a subir e a Melancia continua ao mesmo preço? SEI LÁ! Mas que raio de pergunta é essa?...

Mas os grandes restaurantes gourmet já começaram a tomar medidas, para evitar a subida dos preços. Por exemplo no "Hotel Adolfo LXIII" o prato de "Arroz de lagosta com camarão tigre do Mar do Kuynunkabunga" agora já não leva arroz mas sim massa, o dono garante:
"Desta forma evitamos subir o preço!".

Mas e quanto ao países pobres sem dinheiro para comprar camarão tigre do Mar do Kuynunkabunga, ou mesmo até arroz?
Ah bem essa é fácil, era pegar em comida suficiente para 56 anos e dar-lhes.
Adeus e boa noite.

5 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Anónimo disse...

Quando olho para os teus post's digo:
- Poça, é mesmo a cara dele.

Beijinho Daniel =)

Anónimo disse...

"Daniel Malafaia, O bloguista aveirense que partiu para a rádio"
para kual radio?!?!

Daniel Malafaia disse...

Foi o Tudo Sobre Nada Rádio, claro que já acabou, mas nunca tirei do perfil porque fica extremamente sexy e profissional

Anónimo disse...

xim xim eu xabia do tudo xobre nada. mas onde e' k tá a radio? e' isso? xo' ixo? mai nada? ke cena ...

Mokas disse...

apenas li dois posts mas ja deu pra reparar que este é um blog parvo!nao me interpretes mal,isso pra mim é bom.onde ha parvoice ha sempre humor.e eu gosto disso.vou passar a ser frequentador ocasional,o que ja é bom porque antes nao era nada!continua na parvoice...é uma bençao ser parvo.
(espero que nao aches ofensivas as minhas palvras...se achares vai ao blog insultar-me.)
www.odefecador.blogspot.com