quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pessoas que nao sabem parar de chatear outras só porque são 19.30 e um tipo comprimenta-os com Bom dia


Bom Dia, valerá a pena alguém se chatear mais com um cumprimento?

Existe um grupo de pessoas que acha que sim.
Fui ontem a uma loja eram 19.32 o sol ainda raiava, e cumprimentei o senhor comerciante com um bem colocado:
"Ora muito bom dia"

Ele franziu os olhos, sacou da navalha que tinha no bolso, afiou-a à minha frente e voltou a guarda-la, e disse-me:
"Bom dia não!"

E com esta frase tinha acabado de arruinar o meu dia, e iria potencialmente despoletar uma chata conversa e troca de argumentos estúpidos, sobre jantares, luz do sol e lusco-fusco. Podia até inclusive acabar na minha morte, foi por isso que tomei a maior decisão da minha vida, responder da seguinte forma:
"AH, OLHE! A TRÁS DE SI! É UM CLIENTE QUE ESTÁ A ROUBAR UMA CAIXA DE COTONETES!!!!"

E fugi que nem um desalmado atrás de uma alma.

Parte de mim morreu naquele dia...

5 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

João Miranda disse...

Daniel Malafaia não é aquilo que parece.
Daniel Malafaia é um Chibo!
Um... Chibo!

M. disse...

Sim... sem duvida a melhor opção para escapar a tal previo acontecimento; podia acontecer o pior; e "nós" não queremos isso!!



Peace*

M. disse...

Ah e já agora... desculpe lá a invasão :$

Anónimo disse...

sim, desta vez conseguist!
..agora apagas todos os ultimos post que remontam a cerca de uns meses atras, desde que t fizest independent e escreves outros tantos como este..
vais ver que pra proxima o Unas nao goza ctg..=/
bom post!

M. disse...

tiriri...
Informamos o nosso caro leitor que o link já se encontra totalmente corrigido. Aguardamos mais informações e pedimos desculpa pelo incómodo.
Obrigada.
*plock*
tiriri.