quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Batatas Fritas com sabor a picanha


À poucos dias saiu disto para o mercado. Batatas Fritas com sabor a picanha, e meto-me a pensar... Calma lá acho que encontrei um nicho de mercado a ser explorado! Batatas Fritas com sabor a Batatas Fritas!!!!!!

Vamos lá ver quantas coisas estão mal com estas "batatas". Antes de mais PICANHA? Picanha??? Eu quero comer batatas fritas e sou gravemente cercado pelo Brasil? Já não chegam os imigrantes ilegais propícios a levarem tiros se entrarem dentro de um banco (ou sentarem-se num), também a minha querida batata tem de me lembrar o Brasil?

Mas será que esta batata frita dá-me a mesma sensação do que comer um naco de 0.5kg de carne do Acém toda queimada, porque parei de olhar pelo Acém, para ver uma febra, e deixei-a queimar?! Isso sim à homem!!!!?

E por final, Picanha? É que... O que estavam os senhores donos das Ruffles a comer quando lançaram este produto????? Provavelmente batatas com sabor a ervas...

2 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

M. disse...

Tão mas a ideia é comprar um pacote de batatas fritas ou comprar um pacote de picanha?!?

Sinceramente... eu ainda sou do tempo em que só haviam das normais, sem esses aditivos; quem queria, queria, quem não queria deitava-se ao lado!

M. disse...

Uma perguntinha... posso referenciar o seu blog no nosso blog? (a)