quinta-feira, 10 de julho de 2008

As empresas de informatica querem-me matar


Recebi isto hoje da Chip7, e pensei:
"Para que raio querem eles me dar uma piscina quando for comprar um computador?".

Mas depois a minha mente iluminou-se! Alem de todo o departamento de marketing da Chip7 ser obviamente gerido por idiotas, era óbvio que eles me queriam matar!

Tudo se tornou claro para mim, tão claro como a água de uma pequena bilha dentro de uma piscina oferecida pela Chip7, eles queriam que, ao ir para a piscina com o meu computador para fazer um documento em Word para entregar para a Nasa, tudo aquilo ardesse em chamas ou então eu morre-se electrocutado(não percebo bem de informática, mas acho que uma destas coisas deve acontecer em contacto com a água).

"Mas Malafaia eles querem-te matar porque?" Pergunta ignorantemente o internauta! Ao que eu respondo com todo o detalhe: "Querem-me matar porque sim. E tambem porque eu comprometo a politica militar portuguesa, porque uma vez roubei-lhes uma caneta bic cristal de escrita normal"

2 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Red disse...

as tantas pensam que tu es o chuck...

(eu nao posso falar muito, que nao vejo o chuck..)


andaste a roubar, isso sim!
e uma piscina insuflavel e bastante apelativo!

(como e que tu ias para a agua com um bicho daqueles..? entre a torre e o monitor tu deixavas de caber na dita piscina...)

Anónimo disse...

realmente.. cá pa mim andam a planear afogar o malafaia.. hummmm ideia deveras interessante...

realment concordo com o coment anterior... achas mesmo q cabias lá dentro?
era como tentar afogar uma girafa num copo de agua...

beijinho ENORMEEEE