quinta-feira, 26 de junho de 2008

Subsídio Pessoa



Tem-se andado a criar subsídios a torto a direito e a toda a gente! Ora PORRA! Então e a mim?

Mas eu tenho culpa de não pescar ou de não ter a carta de Pesados? Assim não dá! Preciso de um subsidio para comprar um Mercedes! É que eu e o Mercedes não podemos estar separados! Não faria sentido!
É como ter por exemplo, o Fernando Pessoa sem BIGODE!

E ora, o que é o Fernando Pessoa sem bigode? Em!? Respondam-me? É um MARICAS!!! Não é nada mais senão isso!

"Ai ui olhem para mim de pernas cruzadas a tomar café numa pastelaria chique de Lisboa. Aiii e olhem para o meu Bronze, está divinal, nem volto a ir ao solário esta semana!"

Estupidez é o que é! Se a malta precisa de subsídios que vá roubar, que é o que as pessoas honestas fazem... quando estão a andar calmamente na rua e ao dar um passo pisam uma pistola que com a força do pé salta para a sua mão.... E enquanto aparece um daqueles capitalistas com cartola e um saco com cifrão de mãos no ar!

Faz tudo parte da vida, excepto a morte

2 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

João Miranda disse...

Isto faz me lembrar, a nova forma de fazer grafitis. Ao que parece agora em vez de pintar, pega-se em esfregonas de aço e mangeiras, e limpa-se as paredes sujas!

Ao que parece aconteceu o mesmo ao pessoa...

Red disse...

o sr. fernando pessoa é que sabe.


preciso de um subsídio para te ler.