segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Cómicos de Garagem - Antena 3 hoje Às 23:00

Pois bem meus amigos, passam quase 40min do inicio dos Cómicos de Garagem. Nesta emissão Daniel Malafaia, NÃO VAI PARTICIPAR! o que torna possível a todas as pessoas ouvirem a emissão e não falecerem de estupidez.
Não Percam!


P.S. - Se és do sexo feminino, deixa um comentário a incentivar o Daniel, o coitado está sensivel, com alguns enjoos e alguns vómitos depois do que aconteceu.

5 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Anónimo disse...

Faz me um filho Daniel Malafaia!

Anónimo disse...

Malafaia, já meti uma cunha por ti.
Na próxima semana segunda às 23:00 terás a tua participação

Anónimo disse...

sE Eu nAo tiVeSEe NamOrAdO, NamOraVa ConTigO!!! <3<3 CoRaÇÃo!

Anónimo disse...

sugainde-me o mangálho cromos da piça

Anónimo disse...

Vou deixar anónimo porque não estou com paciência para fazer login, mas...
Portanto imagino que um cromo da..coisa..seria portanto uma espécie de autocolante para a dita cuja? Daquelas tatuagens temporárias dos Chipicau..não?
Não consigo perceber porque alguém que chumbou a primária estaria a ler este blog.. 'mangálho' :P

Manuel Carneiro

(Eu próprio odiei o meu post convidado, podem bater-me se me virem na rua que eu não me importo :P)