domingo, 8 de junho de 2008

Tu e as doenças mentais


Olá hoje falo-vos do futuro, não de uma forma literal, pois isso seria extremamente ridículo e caro, devido aos preços dos combustíveis.

Falo sim é de como será o futuro, pois tive a oportunidade de falar com um individuo extremamente dono de uma empresa portuguesa a UIstÉxtremamentBom, o Júlio Magalhães.
Júlio Magalhães acabada de descobrir a mais boa forma de combater a solidão na 3ª idade, e também concedeu-nos esta entrevista:

Daniel Malafaia: Júlio desde já é uma honra e uma alegria, mas sobretudo uma honra e uma alegria estar aqui consigo
Júlio: De nada.

D. M.: Fale-nos do seu produto
J.: O meu produto vai tirar milhares de idosos da solidão, o que faz é dar ao individuo Dupla Personalidade, desta forma o idoso nunca estará sozinho.

D. M.: UAU mas isso é fenomenal!
J.: Pois é!

D. M. : Fenomenal!
J.: Exacto, fenomenal!

D. M. : E agora no que estão a trabalhar?
J: Bom nós agora estamos a trabalhar num produto para um publico mais superior, e claro com mais dinheiro, que será a Esquizofrenia 2020! No fundo é esquizofrenia em pó com sabor a limão. Você nunca mais ficará sozinho!

D.M.
: Obrigado Júlio foi um prazer e uma honra falar consigo. Agora se faz favor devolva o microfone que você gentilmente nos roubou.
J: Ah... Peço desculpa...

4 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Mokas disse...

tens alguma perturbaçao mental? este dialogo leva-me a pensar que sim.elucida-me!

Daniel Malafaia disse...

Sofro de dupla personalidade de manha, múltipla personalidade à tarde e à noite atiro gatos da minha varanda aos transiundos que passam.
Mas perturbações mentais, não sofro de nenhuma.

João Miranda disse...

Sim, o daniel possui perturbações mentais. Mas a perturbação maior dele é o facto de ter 2m de altura, e 110Kg, praticar kickbox e andar à porrada com tudo o que lhe aparece à frente... ainda no outro dia chamaram-no tolo e ele desfez o tipo a meio em 3 partes! que loucura!

Mokas disse...

eh pa!o pessoal anda muito nervoso!ja nao se pode perguntar nada!
nao queria de todo ofender Daniel Malafaia.
caro joao miranda interessa-me la bem a constituiçao fisica de daniel malafaia e muito menos me interessa o que faz!era suposto esse relato terno provocar em mim uma reacçao de...va la...receio?humm...nao conseguiu!
tou a ver que ha uma relaçao pessoal entre voces dois,tudo bem nao tenho nada com isso...deixei-me so dizer que conheço uma academia inteira com as caracteristicas fisicas mencionadas e que la tambem pratico kickboxing.