sábado, 24 de maio de 2008

Preços dos combustiveis (som do Quake 3)UNSTOPABLE


UAU, o petróleo! Uma substancia preta e viscosa custa hoje em dia 135 dólares o garrafão grande.

É aceitável? Ao contrario de vocês eu acho que não, ora vamos ver o exemplo da Água, uma pessoa compra um garrafão de água a 60 cêntimos pode bebe-la, pode meter no radiador do carro, pode usa-la para assaltar um banco se tiver boas capacidades de arremesso etc...

Agora o petróleo,
o que podem fazer com ele? Um cocktail com gin? Duvido! Ou seja não serve para nada! Por mim pegávamos no petróleo todo e púnhamos ao monte e largávamos fogo aquilo, e comemorávamos o "Dia Internacional das Explosões Completamente Desnecessárias".
Isso sim ia ser bonito.

Mas perguntam vocês, depois como fazemos para andar de carro? Eu respondo, querem andar? Usem os pés!

Mas o internauta dirá:
"- Mas épa Malafaia eu trabalho a 50km de casa!"
Opá então vai de Asa-delta para o trabalho, é simples, rápido, eficaz e uma óptima forma de contrair tromboses.

2 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

João Miranda disse...

Post de Qualidade por dois motivos:
Pela enorme quantidade de acentos desnecessários.
Pela grande frase que é: "Dia Internacional das Explosões completamente desnecessárias"

!!!

Despeço-me a gregar explosões!

Red disse...

sim, ao menos a agua e algo transcendente que tem um ciclo e nao sei que e tal e coiso e ate temos quase 80% do corpo cheio dela e tal.. petroleo, fruto de uma qualquer pedra petrolifera que ande por ai no subsolo e que e espremida ate ao tutano para dar um liquido viscoso e negro que nao alimenta as bicicletas. concordo, asa delta e giro. mas do meu vale para coimbra e capaz de ser complicado...