sábado, 15 de março de 2008

Olha manda-me um toque!


Amanha estarei indignado. Então não é que hoje em dia usam a palavra "Épa manda-me um toque" para tudo??? É que é:

"Quando chegar a encomenda manda-me um toque"
"Quando chegares a casa manda-me um toque"
"Quando começar a 3ª Guerra Mundial manda-me um toque faxavor"
"Quando o Benfica ganhar o campeonato manda-me um toque"

É que hoje em dia usam a palavra "dar um toque para tudo! Mais do que por exemplo a fabulosa palavra "Manda-me um fax!".
O fax é o expoente da loucura em termos de transmissões de informações, não só podemos receber como enviar e tudo fica em papel que mais tarde pode ser usado para limpar outros faxes.

Ora o telemóvel faz isso? Claro que não, o que telemóvel faz quanto muito é servir como arma de arremesso quando o leitor se vê encontrado num beco escuro e sombrio nos arredores da cidade com um cão, o Poupas e o Monstro das Bolachas aka Rua Sesamo.
Que é dos piores bairros que eu conheço para morar.

Toque... pfff...

1 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Anónimo disse...

Mando-te um toque.
.
.
.
*Toque*

Recebeste?