segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Publi cidades

Hoje tou indignado. Mas que raio! Não é que estava eu a passear alegremente à procura do sentido da vida, quando encontro aquela que só pode ser a publicidade mais maior melhor boa para qualquer invisual?

MultiOpticas mais uma vez inova, depois de dar descontos coincidentes à idade(valido apenas para o plástico protector da parte exterior da armação dos óculos), desta vez decidiu dar aos ceguinhos a felicidade de puderem ver uma bela publicidade enquanto guião seu carro a caminho do seu posto de trabalho como fotografo.

Aqui está a nova publicidade:


FINALMENTE, uma publicidade que os coitados dos ceguinhos podem visualizar. Como é que nunca pesaram nisto antes? Então, posteres em braille, para que os cegos posem ler! Isto realmente, há pouca malta criava.

P.S.: Recompensa a quem mandar uma foto da publicidade para: estrebariavirtual@gmail.com

4 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

Anónimo disse...

Assim como existe nas caixas multibanco e em outros locais, acho essencial colocar algo em braile. Mesmo esta publicidade, parece me oportuno colocarem braile. Os cegos podem nao ver, mas podem por algum motivo colocar as maos no placar, e acabarão por o ler.
para mim faz todo o sentido.

Mas esta, é a minha opinião.

Anónimo disse...

PS: isso de gozar com a situação de o cego ir a conduzir para ir para o trabalho como fotografo nao me parece bem. São pessoas normais. Já conheci um cego que era relatador de jogos de futebol, e fazia-o de forma magnifica.

Daniel Malafaia disse...

Ah, não te preocupes que isto é mesmo posto em Mupis, ou seja aqueles posters nas paragens de autocarro e assim.
Revelo nem vê-lo ^^

Red disse...

por falar em cegos, não tem nada a ver: publicidade enganosa: "De vez em quando vai aparecer a chave vencedora do euro-milhões."


...


Onde está a chave do Euromilhões..?

(já descobri que a Sta Joana é padroeira de Aveiro. Como tal, é muito mais giro que seja padroeira dos ovos moles. Só podia.)