terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Post Convidado 1 -> Terrorismo na Guarda (by JiMy)

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

O estrebaria acaba de receber em primeira mão a notícia que começou o fabrico de mísseis portugueses com alcance de 4 kms no distrito da guarda.

Ao que parece o projecto parece estar a ser desenvolvido por três professores com o apoio do ministério da defesa.

Em termos filosóficos esta informação não é nada mais nada menos do que uma falácia por falsa generalização. Mas a estrebaria virtual está aqui para dar a conhecer aos nossos leitores a verdade. Fontes seguras denunciam a presença de uma entidade secreta da Al-Qaeda, pertencente ao distrito, que concebeu este projecto desde o início. A base deste está na utilização de um dispositivo portátil de tecnologia de ponta a nível mundial o que deixou os chineses e os russos com vontade de roubar esta tecnologia mas acabaram por desistir porque se lembraram que em Portugal existe uma autoridade chamada GNR.

Este dispositivo não é nada mais nada menos do que um computador portátil TARGA comprado no Lidl por menos de metade do preço e com um processador revolucionário, o intel core 3 trio.

Existe ainda uma outra revelação. Este projecto não é suportado pelo ministério da defesa, mas sim pelos principais líderes do PSD e do PCP contando ainda com a presença do cabecilha Paulo Portas que estão a pensar lançar o míssil sobre a casa de José Sócrates. Existe ainda a especulação sobre o lançamento de outro sobre a casa de Cavaco Silva, o qual o PSD decidiu não se pronunciar. Dado o nosso cepticismo pensamos ainda que os 4 kms de alcance tenham sido indicados numa escala logarítmica ainda desconhecida e por isso tememos que o alcance seja muito maior.

Achamos que esta é mais uma das tácticas elaboradas por Paulo Portas, como a da compra de submarinos, para distracção de todas as atenções num raio superior ao divulgado, nomeadamente de José Sócrates.

Daqui foram as notícias...com "Ó" grande.

0 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?: