terça-feira, 8 de janeiro de 2008



Hoje tou chateado, hoje uma rapariga (bem gira), telefonou-me a dizer "Olha Malafaia, vem cá a casa rápido que não está cá ninguém", e eu fui, chego lá, toco mais de 27 vezes e depois é que reparo que realmente não estava ninguém, a rapariga afinal até tinha razão... É uma vida chata...

Outra coisa engraçada é que é bem provável que Deus tenha um trabalho na PT, Deus gosta de falar com os seus fieis, mas claro sai caro. Por isso já à uns anitos Deus e a PT fizeram um contrato, para evitar ao Céu, pagar resmas e resmas dinheiro pelas conversas que Deus faz com o seu povo. Um contrato vitalício (no verdadeiro sentido da palavra).

Está cientificamente provado que: Se a sua rede fixa é da PT Deus falará consigo muito mais vezes consigo, pois o Alem tá com falta de fundos.
E porque é que o Céu tá com tão poucos fundos? Bem isso acontece porque já ninguém manda dinheiro ao céu, devio ao corte orçamental e ao facto da nota de valor mais baixo ser de 5euros, ora mandar um molho delas ao céu ainda fica caro.

E é assim...

4 Extraordinárias pessoas já comentaram, e você?:

João Miranda disse...

"e eu fui, chego lá, toco mais de 27 vezes" : Como???

Daniel Malafaia disse...

Se me lembro bem penso que foi com o pé

João Miranda disse...

E Coneguiste lá chegar, e efectuar o movimento tipico de tocar com o pé??? :O

Daniel Malafaia disse...

Só para teres uma ideia de muitas das minhas espectaculares habilidades.

Já agora tu ai, já viste que este blog pode ser comentado!
Agora só fala seres tu a fazer. Faz e por cada comment a gerência do Estrebaria Virtual dá uma bolacha a um cão mais ao menos abandonado.